As primeiras posições nas páginas de resultados do Google estão entre as coisas mais disputadas pelas empresas, quando o assunto é internet. Todo esse alvoroço tem um motivo: 60% de todos os cliques acontecem nos 3 primeiros resultados orgânicos exibidos, o que significa que é necessário trabalhar cada vez mais e melhor para rankear sua marca.
O processo de rankeamento da sua marca não acontece do dia para a noite e é preciso investir tempo, inteligência de projeto e saber desenhar bem as ações a serem executadas, inclusive anteriormente já conversamos sobre como aumentar as visitas orgânicas de um e-commerce.
As visitas orgânicas não têm nenhum tipo de custo financeiro. O tráfego orgânico se dá através de uma busca vinda do Google, e o que a torna mais interessante é que todos os usuários envolvidos nesse tráfego, de fato são pessoas interessadas no produto, serviço ou assunto em questão, pois elas realizaram uma busca sobre um determinado termo específico que você tenha utilizado em seu site ou blog.
Ficou interessado? Então descubra como aumentar as visitas orgânicas de um e-commerce ou site agora! Vale lembrar que todas as ações mencionadas são válidas e extremamente importantes para esse processo oferecer bons resultados.
[rev_slider cta-questionario-diagnostico]