Categorias
Links Patrocinados

Frases de Chamariz no Adwords

Mostrar frases de chamariz no Adwords abaixo do seu anúncio na rede de pesquisa é possível! A extensão de frase de destaque lhe permite dar informações detalhadas sobre seus produtos e serviços.

Saiba mais sobre essa ferramenta do Google para suas campanhas:

Por que usar a extensão de Frase de Chamariz?

Separamos alguns motivos para você utilizar frases de chamariz em seus anúncios:

  • Destaca ou resume sua promoção;
  • Diminui seu trabalho quanto à edição de anúncios;
  • Flexibilidade em criar frases mais diretas ou genéricas, pois podem ser adicionadas em qualquer nível da conta;
  • Retém os dados dos anúncios, mesmo que a frase de chamariz seja editada;
  • Possibilidade de criar frases específicas para anúncios de dispositivos móveis;
  • Programação de datas e horários para a exibição, se adequando a sua realidade.

Como e quando são exibidas?

Para que suas frases de chamariz sejam exibidas, você precisa criar pelo menos duas delas em sua conta, não importando o nível.

Cada frase de chamariz se limita a 25 caracteres na maioria dos idiomas. Veja um exemplo:

Frase de chamariz exemplo

É recomendado que seja criado no máximo 4 por nível para que você tenha o maior número de frases para seus anúncios. Essas frases podem ser exibidas ao mesmo tempo, fora o texto do seu anúncio.

Elas serão selecionadas pela relevância que agregam ao seu anúncio e são exibidas na ordem que foram criadas.

Vale ressaltar que essa extensão é válida apenas para “Rede de Pesquisa com exibição em Display” e “Apenas na Rede de Pesquisa”. Também é importante destacar que não há nenhuma cobrança para o uso da mesma.

Por Ricardo Zacho

Co-fundador da MZclick, professor e especialista em Search Marketing.