Vários modelos de trabalho são propostos para atrair novos clientes (a qualquer custo!), porém vários deles só defendem um dos lados, o da agência. Ao invés de apontar modelos que considero errado, vou apontar o modelo que considero certo.
Regra Simples!
Os logins Administrativos DEVEM ser do cliente.
Na MZclick respeitamos isso!
O cliente é o ADMINISTRADOR das contas desde o primeiro dia de campanha.
Parece óbvio, mas não é!
Você sabe quem é o administrador da sua conta no Google Adwords? No Buscapé? No Facebook? No Analytics? No LinkedIn? No Yahoo? No Bing? A resposta geralmente é não.
Você não é o Administrador? Desconfie! O Barato pode sair CARO!
Sabe o que acontece?
Se você resolve cancelar o contrato, seu histórico irá se perder! Será muito difícil conseguir acesso a essas informações.
Você terá que começar uma nova campanha do ZERO.
Cuidado!
Algumas “agências” passam um acesso somente leitura ou padrão para que os clientes tenham a falsa sensação de acesso administrativo.
Eu comparo essa tática ao passado… quando algumas “agências” tentavam segurar o cliente, que fazia um site, registrando o domínio com os dados da “agência”.
Atenção, o domínio também deve ser criado em seu nome e com seus dados.
Transparência é Ética!
Conceitos fundamentais que são aplicados desde o primeiro dia de relacionamento com o cliente MZclick.
Ah! Conheça alguns de nossos clientes.
Está com dúvida?
Entre em contato com a MZclick – (11) 2229-1474.