Categorias
Marketing

Absorvemos & Compartilhamos #03

PUMA HOMENAGEIA LEICESTER CITY

A vitória mais improvável do Barclays Premier League, aconteceu no último sábado (7). O Leicester City FC – que tinha acabado de subir da segunda divisão – se consagrou campeão do campeonato inglês, mesmo com um elenco mais barato que grandes clubes como Arsenal, Manchester United e Chelsea. As apostas apontavam a chance de 1 em 5000 da vitória acontecer, por isso, para comemorar o título inédito, a Puma, patrocinadora do time, criou um vídeo comemorativo. “Quando todas as chances estão contra, você muda o jogo.” Confira: https://www.facebook.com/PUMABrasil/videos/534411836744150/

ITAIPAVA DE VISUAL NOVO

A Itaipava foi a marca de cerveja que mais se destacou no mercado na última década, e no ritmo desse crescimento, sua nova identidade visual e seu novo rótulo acabam de ser lançados. Apostando em mais cores e um novo grafismo, a marca deixou para trás o seu visual mais sóbrio, e mergulhou em um misto de elementos que dão um aspecto mais sofisticado ao produto. Veja o resultado final!

SNAPCHAT NAS OLIMPÍADAS

Em parceria inédita com a NBC, o Snapchat irá exibir os momentos mais importantes dos jogos olímpicos de 2016. A rede social que virou febre entre os usuários, terá um canal exclusivo para os jogos do Rio de Janeiro. Além do Snapchat, a NBC está desenvolvendo ideias similares com o Facebook e também o Twitter.
A matéria completa você pode conferir na Meio e Mensagem

HAVAIANAS PARA O MUNDO

Os Jogos Olímpicos estão cada vez mais próximos e aproveitando esse momento, a Havaianas criou o filme “Dança”. Assinado por Carlinhos de Jesus, o vídeo marca a primeira campanha global da marca e reforça a sua história e a forte relação com o público brasileiro, “Original do Brasil desde 1962” é o mote da campanha da marca de chinelos mais famosa do Brasil.