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Psicologia das Cores no Marketing

As cores estão sendo usadas cada vez mais em busca da atenção do consumidor. Usando as cores com eficiência você consegue captar novos consumidores para o seu produto ou serviço.

Um estudo diz que 84% dos consumidores acham que a cor é mais importante que muitos outros fatores para escolher um produto.

Aproveite a Psicologia das Cores no Marketing para atrair novos leads, chame a atenção de cada um usando cores específicas.

Veja alguns números:

Aproveite a Psicologia das Cores no Marketing para atrair novos leads

 

Diferença de cores para Homens e Mulheres

Se você deseja atingir um público-alvo específico, você pode utilizar cores que são preferências para atingir o público masculino ou feminino.

Confira as cores favoritas entre homens e mulheres:

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Vale lembrar também o que pode significar uma cor para os homens pode ser várias outras cores para as mulheres.

Vermelho por exemplo que é apenas uma cor para os homens pode ser Coral, Carmim, Cereja, Bordô, Terracota e Castanho para as mulheres.

Chegamos a conclusão que as cores ou a mistura das cores, são uma parte importante da sua marca, sua empresa e também do que você quer transmitir ao seu consumidor / lead. Escolha as cores certas e tenha o resultado que espera.

Influencie seu público-alvo simplesmente combinando as cores certas, estimule e atraia consumidores através da Psicologia das Cores.

Dúvidas? Consulte um especialista!