Categorias
Links Patrocinados

Ferramenta para planejamento de links patrocinados

Para facilitar a criação dos anúncios no Google Adwords, desenvolvemos uma planilha em excel com as etapas para o planejamento de links patrocinados.

Etapas para criar uma campanha de links patrocinados

1- Defina um objetivo para sua campanha de links patrocinados e em qual etapa de compra irá atuar.
2- Defina um público-alvo: Brasil ou São Paulo? Masculino ou Feminino? Idade?
3- Defina palavras-chave para atingir o objetivo (inclusive as negativas).
4- Irá focar a campanha em rede Display e/ou Pesquisa?
5- Estruture a campanha (Campanha > Grupo de Anúncios).
6- Crie um anúncio textual para sua(s) campanha(s).
(25 caracteres para o título e 35 caracteres para cada linha de descrição).

Imagem ilustrativa da planilha gratuita – Planejamento de links patrocinados

Como posso usar essa ferramenta de planejamento de links patrocinados?

Essa é uma ferramenta para planejamento de links patrocinados gratuita e pode ser utilizada por um período indeterminado. Caso queira colocá-la em seu site ou blog, faça uma referência a MZclick (com um link para essa página: https://www.mzclick.com.br/ferramenta-para-planejamento-de-links-patrocinados/), as pessoas poderão pegar o arquivo quantas vezes acharem necessário.

Faça o download gratuito da ferramenta de planejamento

[info_box]
Preencha os campos abaixo e faça o download.

Nome:
E-mail:





[/info_box]

Por Ricardo Zacho

Co-fundador da MZclick, professor e especialista em Search Marketing.