Categorias
Marketing

Absorvemos & Compartilhamos #20

Ficou com saudades de nós? Estamos de volta.

Agora o Absorvemos & Compartilhamos acontece toda sexta-feira, com um resumo de tudo de interessante que aconteceu na semana, para você ter bastante assunto no final de semana.
Vamos nessa?!

Aprenda com a Apple!

Uma das maiores empresas do mundo (e com os clientes mais fidelizados) apresenta uma lista de 10 lições de marketing para você nunca mais esquecer. Leia no Economia.IG.

O tribunal declara o réu: inocente.

Depois de muita polêmica, a campanha “Luís Augusto” da Sadia foi avaliada pelo Conar e declarada inocente hoje cedo. Segundo o conselho, não há nenhum tipo de ofensa na mensagem. Saiba mais na Meio e Mensagem.

E-commerces: primeiro semestre de sucesso.

Com um crescimento de 5,2%, o primeiro semestre de 2016 foi marcado por um faturamento estimado em R$19,6 bilhões. E a promessa é de ainda mais crescimento, veja na ESPM.

Pokémon Go em campanha de conscientização.

A seguradora americana Esurance aproveitou o momento Pokémon Go para criar uma campanha de alerta aos treinadores que costumam querer caçar enquanto dirigem. Veja na Exame.com.

Aproveite o final de semana para compartilhar e comentar com o seus amigos.
Até semana que vem!